sábado, 8 de dezembro de 2012

ATRITO NA DIREÇÃO DO SINDACS DE GRAJAÚ-MA


Insatisfeitos com a direção do SINDACS alguns agentes de saúde dos bairros Canoeiro e Vilinha, entre eles meu amigo José, Mariana e Silma convocaram uma assembléia geral que seria hoje, mas não aconteceu porque de 172 agentes somente 18 compareceram ao chamado de convocação, mesmo assim o presidente Josivan Gomes por cerca de uma hora e meia prestou esclarecimentos aos que se fizeram presentes.
Perguntei alguns dos companheiros que aparentemente estavam liderando o movimento, mas eles não foram claros em suas respostas, disseram apenas que a assembléia seria para apresentação de documentos para posterior desfiliação do sindicato.
Depois das explicações do companheiro Josivan, foi aberto o espaço para as perguntas, todos tiveram direito de tirarem suas dúvidas e todas elas foram respondidas a altura das expectativas segundo o companheiro Ernesto, que inclusive deu ótimas sugestões. Mas ao contrario de tudo isso quem não ficou nada satisfeita foi a companheira Mariana que depois de encerrada a reunião disse que não teve a oportunidade de se expressar e que a reunião que seria Assembléia Geral não serviu e nem adiantou nada, concluiu ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário