sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

PRIMEIRA REUNIÃO MENSAL DE AGENTES DE SAÚDE DE GRAJAÚ-MA LOTA O AUDITÓRIO GROTA DA LUZ



A reunião foi conduzida pelo coordenador da Atenção Básica o Enfermeiro Alex Fabiano, onde o mesmo apresentou aos ACS’s os Enfermeiros coordenadores das 17 equipes de (PSF) Programa Saúde da Família,do Município.
Em seguida o Enfermeiro Alex Fabiano falou do (PMAQ) Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica, (PNAB) Programa Nacional da Atenção Básica e anunciou também o projeto de vermifugação em todos os alunos da rede de ensino fundamental.
O mesmo lembrou que não vai cobrar dos ACS’s nada que não lhes compete, mas irá sim cobrar tudo aquilo que é de sua atribuição, foi aberto então o espaço para perguntas e o Representante dos Agentes de Saúde Josivan Gomes se manifestou demonstrando insatisfação com alguns Secretários, pois segundo ele os mesmos nada estavam fazendo para resolver pequenos detalhes que estão com pendências. Naquele momento levantou-se da mesa Marcelo Otsuka e falou categoricamente que os secretários foram colocados não para ficarem dando desculpas e sim para resolverem os problemas. Depois desta Frase Marcelo Otsuka foi aplaudido com uma longa e forte salva de palmas.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário