sexta-feira, 2 de agosto de 2013

ACS's E ACE's NA LUTA PISO EM SÃO LUÍS

Companheiros após reunião com o prefeito Edvaldo Holanda, que solicitou um acordo com as duas categorias para que em quatro dias ele possa dar uma definição concreta quanto ao valor restante que falta para completar os R$: 950,00 nda Portaria.
Sendo que 1/3 desde valor já esta no contra cheque deste mês pois houve um reajuste de 728,00 para 760,00 para ser pago neste mês, assim como a alteração na insalubridade e na gratificação.
O acordo visou apenas a parada das mobilizações das duas categorias que continuam em GREVE GERAL, sendo que os ACS's também reafirmaram a não entrega da produtividade até a resolução do problema do salario.
O prefeito se comprometeu em manter o dialogo com as duas categorias que terão agora 5 dias para chegarem a uma solução do impasse, e desta forma saírem da GREVE.
As duas categorias unidas ontem em assembléia decidiram acatar a proposta do prefeito Edvaldo Holanda como um gesto de acreditar que o mesmo esta empenhado e dar solução ao problema, assim como demostrar por parte dos trabalhadores que o dialogo ainda e o melhor negocio, mais a direção dos dois sindicatos deixaram um alerta ao prefeito," não queremos indefinições e sim uma solução definitiva" assim como avançarmos em outros pontos das revindicações tão importantes quanto o reajuste do salario.
FONTE: SINDACS/SLZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário