segunda-feira, 26 de agosto de 2013

REALIZADO COM SUCESSO 1º TORNEIO “USINA DO ZÉ MARIA” NO BAIRRO EXPOAGRA

Corinthians da Expoagra (1º lugar)
VASCO DA EXPOAGRA (2º lugar)



Aconteceu neste sábado e domingo o 1º torneio de futebol Society no Bairro expoagra, mais precisamente no tradicional campo da USINA DO ZÉ MARIA onde houve participação de oito times, que disputaram sete partidas com sistema de mata-mata.

Essa realização foi uma conquista dos desportistas dessa região que por sinal nunca tiveram oportunidades de participar de torneios organizados tendo em vista a grande carência financeira da comunidade.

Terminou em segundo lugar o Vasco da Expoagra, que tem como técnico o próprio organizador do evento Mauro (Agente de Saúde) e em primeiro lugar ficou consagrado o Corinthians da Expoagra com o placar de 6X2, representado pelo técnico Josué da Silva Pormucena.


A premiação foi a seguinte: 1º lugar R$ 190,00 e 2º lugar uma bola no valor de R$ 50,00.

Queremos agradecer a todos que colaboraram para que esse evento acontesse de forma limpa e pacífica e destacar a grande presença do publico que compareceu em massa que também gesticulou que gosta e dá apoio pra que essas coisas aconteçam na comunidade.

Queremos destacar o depoimento de dois grandes desportista do NAUTICO, Mauro Ribeiro e Negão do Quem Dera que disseram que ficaram impressionados e surpresos com a organização que foi muito bem feita, limpa e transparente e que todos que participaram ficam totalmente satisfeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário