terça-feira, 24 de setembro de 2013

Cidade de Arame recebe com festa médicos Cubanos do Programa mais Médico do Governo Federal.

Arame mais medico 4
 Arame mais medico
Neste Sábado 21 de Setembro de 2013, o Governo Municipal de Arame Marcelo (PMDB)/Taurino (PMN) recebeu oficialmente os médicos cubanos Pedro Luis Morales Gomez, Rafael de La Cruz e Raul Everardo.
Uma parceria do Governo Municipal de Arame com o Governo Federal Dilma (PT). Arame, com 31 mil habitantes, assim como todos os pequenos municípios e as periferias das grandes cidades sofrem muito com falta de médico, os poucos médicos que existem no Brasil preferem os grandes centros urbanos, e o povo das cidades do interior ficam sem atendimento desses profissionais.
O Governo Federal Lançou recentemente o programa mais médico que visa amenizar esse quadro lastimável da saúde no Brasil. “É um bom programa para o quadro deplorável que a saúde pública se encontra no Brasil, porém, não é o bastante, o governo precisa colocar dinheiro público na saúde pública, fortalecendo  Sistema Único de Saúde-SUS e abrir mais vagas de Medicina nas Universidade Públicas, para que os filhos dos trabalhadores possam ser médicos estudando nas Universidades Públicase Gratuitas”  afirmou o Vice-Prefeito Taurino (PMN). 
“Os Médicos Cubanos, ficarão por 3 anos em nosso Município, é o governo de Arame trabalhando para melhorar a saúde do povo Aramense”, disse o Prefeito Marcelo Farias (PMDB).
Informações: Vereador Bodó-PMN -Arame – MA
 
FONTE: PORTAL ARAMENSE
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário