segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Cordino goleia o campeão Brasileiro

Jogando diante de sua torcida o Cordino goleou o Sampaio Corrêa por 4 a 2, em partida isolada abrindo o segundo turno da Copa União, jogando no estádio Leandrão.
 
Antes da bola rolar os jogadores do Cordino prestaram uma homenagem ao Sampaio pela conquista do título do Campeonato Brasileiro da Série D. O elenco entrou em campo com uma grande faixa parabenizando o Tricolor pela conquista nacional. O capitão Jairo entregou ao também capitão Rodrigo Ramos uma placa com referência ao título do Sampaio.
 
No primeiro tempo a Onça logo abriu o placar com o zagueiro Alex em cobrança de falta aos 6 minutos. O Tricolor empatou com Dudu aos 31 minutos. O atacante Casagrande colocou o Cordino na frente do marcador aos 36 minutos. Os donos da casa ampliaram com um golaço de Naldinho aos 43 minutos.
 
Na etapa complementar o Cordino continuou jogando no ataque e as coisas melhoraram quando Valtinho marcou o quarto gol aos 25 minutos. O Sampaio ainda descontou com Germano aos 38 minutos e nada mais.
 
Com a vitória o time de Barra do Corda continua vice-líder e praticamente classificado para as semifinais. O Sampaio vai brigar por uma das duas vagas restantes, o Imperatriz já está classificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário